Araci Pedroso (2009) Rádio – Campos Novos – Santa Catarina

Araci Pedroso, nasceu em Campos Novos, Santa Catarina começando a sua carreira aos 9 anos de idade cantando na Rádio Clube Paranaense- PRB2. Foi uma grande atriz de artes cênicas de Curitiba, atuando em teatro e novelas do rádio e televisão, cuja carreira foi marcada pelo papel de Isabel Cristine, na novela Direito de Nascer da TV Tupi, encenada em Curitiba, pela TV Paraná, canal 6.
A atriz subiu aos palcos pela primeira vez no Teatro Guaira e se apresentou ao lado de grandes de nomes do teatro como Lala Schneider. Além de teatro, Araci também cantava, mas sua carreira na música foi interrompida depois do nascimento de sua primeira filha, com o colega de rádio, Edgar, com quem se casou aos 19 anos e permaneceu ao seu lado por 43 anos. Araci relata que era muito ciumenta e por causa dos ciúmes chegou a realizar um tratamento, pois não conseguia ver o marido ao lado de outra mulher, mas depois conseguiu superar esse trauma.
Devido à facilidade de decorar textos e sua forma de atuar, era sempre requisitada pelas produções de novelas na televisão paranaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *