Sergio Silbel Soares Reis (2015) Publicidade – Rio de Janeiro Capital

Carioca da praia do Arpoador, desde 18 de agosto 1939, de família humilde, filho de Isabel e Silas Braga Reis, de formação religiosa pela “Misericórdia de Deus” – como define – após uma trajetória por São Paulo, acabou chegando ao Paraná em 1970 para se constituir num dos mais respeitados homens da comunicação desde o século passado. Em 1971 ingressou no Bamerindus, onde ficou por 25 anos marcantes, como idealizador de campanhas memoráveis como “Gente Que Faz”, inspirada no velho Moacir, um operário da construção que conheceu em Utinga/SP. Dele também foi, com sua equipe valorosa, a criação do “Bicho do Paraná” e a célebre poética frase “o tempo passa o tempo voa” numa de suas inúmeras campanhas campanhas publicitárias como diretor da agência house-organ Umuarama do cliente Bamerindus e do Natal HSBC. Assessorou vultos políticos como Fernando Henrique Cardoso e Mário Covas. Em 1994 foi vice-presidente da Editora Abril e continua como membro da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Seus filhos, netos e a esposa Leonir Reis são seus ídolos intocáveis. Seu amor pela família pulsa vibrantemente.

Comentarios 1

  1. Marcos Aurélio de Abreu

    Sou Marcos de Abreu presidente da employer .
    Entrei no RH como voluntário na realização de Pesquisas de Salários. Fiz sucesso e fui eleito presidente da ABRH.
    O Prof Sergio Reis , me apoiou , me incentivando e abrindo meus olhos para este setor. Ele conseguia ver muito longe e sempre me aconselhava a verticalizar . O Bamerindus desenvolveu para o RH , o primeiro cartão salarial Prepago. A Umuarama e o Sr Eloi Zanetti executavam com sabedoria as peças de apoio ao propósito do RH que o Sr Sergio Reis conseguia enxergar.
    No Paraná também tem BICHO DO RH , graças ao incentivo desse Visionário.
    Obrigado Prof Sergio Reis.
    Dados para contato ;
    Celular 041-98899-4488.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *