Luiz Fernando Kubrusly (2016) Medicina – Curitiba – Paraná

Possui graduação em Medicina pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná (1979), Residência em Cirurgia Cardiovascular no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (1981), Residência em Cirurgia Cardíaca no Texas Heart Institute (Serviço do Prof. Denton Cooley) University of Texas (1987), Mestrado em Clínica Cirúrgica pela Universidade Federal do Paraná (1994), Doutorado em Clínica Cirúrgica pela Universidade Federal do Paraná (1995), Professor Titular na Disciplina de Clínica Cirúrgica da Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná e aprovado em Concurso Público para Professor Titular do Departamento de Cirurgia do Setor de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Paraná, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, da Sociedade Brasileira de Cardiologia, da Sociedade Paranaense de Cardiologia, Membro Titular da Denton A. Cooley Cardiovascular Surgical Society, Texas, USA, Secretário Geral da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (2005 -2006), Presidente da Sociedade Paranaense da Cirurgia Cardíaca (1998-2000), Presidente Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (2002-2004), Membro do Conselho da Denton A. Cooley Cardiovascular Surgical Society (2000-2004), Diretor do Serviço de Cirurgia Cardiovascular do Hospital Vita Batel (Curitiba), Diretor Clínico dos Hospitais Vita Batel e Vita Curitiba, Cirurgião Cardíaco do Hospital do Coração (Curitiba), Diretor fundador do Incor Curitiba, com mais de 15.000 procedimentos cardiovasculares realizados em 30 anos de atividade cirúrgica própria, participações em bancas examinadoras de mestrados, doutorados e de concursos para docência, 30 anos de publicações em periódicos da especialidade, mais de 200 participações em Congressos Nacionais e Internacionais da Especialidade como palestrante.
Resumo:
• Professor Titular Clinica Cirúrgica da Faculdade Evangélica do Paraná
• Mestrado e Doutorado pela Universidade Federal do Paraná
• Residência em Cirurgia Cardíaca pelo Texas Heart Institute – Houston – Texas
• Diretor Clínico dos Hospitais Vita Batel e Vita Curitiba
• Diretor do Departamento de Cirurgia Cardiovascular dos Hospitais Vita Batel e Vita Curitiba.
• Diretor do Instituto Denton Cooley de Pesquisa, Ciência e Tecnologia

Comentarios 3

  1. Gilberto Feijó da Silva

    CARTA AOS MÉDICOS DO HOSPITAL VITA BATEL
    Venho por meio dessa mensagem venho dizer que quanto o atendimento nos hospitais é ruim todo mundo critica, mais então deixo aqui o meu reconhecimento aos dias que passamos dentro do Hospital Vita Batel. Pois de nada vale o conhecimento se não tivermos humildade para tratarmos todos sem distinção parabenizando ao atendimento do. Ainda mais por esquecer-se de seus próprios problemas para cuidar dos problemas do próximo que hoje é muito difícil.
    Não é uma tarefa fácil, mas neste dia ficou provado que com amor tudo é possível. “O Amor vence tudo, a tudo suporta, e ele é benevolente, sabe esperar, e sabe o momento certo de agir…” E em sinal de gratidão e reconhecimento por todos que ajudaram a cuidar de meu pai “Gildo Barbosa da Silva” me ajudaram a dar no momento critico o tratamento fraterno ao meu irmão que naquele momento de desespero ao ver o pai falecido no mesmo momento junto com o grupo agilizaram no jeito a cuidar de nós com muita dedicação, mas sim pelo tratamento exemplar que não estamos acostumados a presenciar. Vocês foram e são verdadeiros guerreiros, pois prestar o trabalho de vocês de maneira inigualável…
    Pois prestar um bom trabalho em condições e locais ideais é facial, difícil é além de terem que correr contra o tempo para salvar vidas. Peço a Deus que continue abençoando a vida de cada um de vocês que presenciaram a minha e da família a angústia no momento que chegamos ao hospital e mesmo depositando esperança em vossas mãos Deus sabe a hora que cada paciente deve descansar. Então Peço que a cada amanhecer e ao anoitecer a qualquer hora, Deus continue agindo em suas vidas, lhes trazendo muita paciência, serenidade para cuidar do próximo… Que isso nunca se perca em meio as nossas tribulações, e turbilhões de obstáculos e desafios que devemos enfrentar a todo dia. Registro a seguir o nome do profissional que nos atenderam com carinho até este dia 19/05/2017. Que Deus possa abençoar grandemente vocês e a sua família. Dr. Augusto Viana Franco de Oliveira, médico com Especialidade em Cardiologia e o Dr. Luiz Fernando Kubrusly cirurgião cardiovascular e diretor clínico do Hospital VITA.
    Curitiba, 23 de maio de 2017.
    Gilberto Feijó da Silva
    Filho do paciente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *