Carlos Roberto Bostelmann (2010) Rádio – Mafra – Santa Catarina

Nascido em Mafra, Santa Catarina, a 110 quilômetros de Curitiba, no dia 24 de agosto de 1947, se dizia predestinado a ser locutor, “falar num microfone” desejo que acalentou ainda menino.
Bostelmann vindo para Curitiba, já adolescente, se tornou um dos mais qualificados radialistas do Paraná, detentor de uma voz de trovão passou por diversos prefixos, inclusive pela pioneira Rádio Clube Paranaenses e mais tarde, também, foi noticiarista da TV Paranaense Canal 12.
Como aficcionado também por cinema não resistiu e fundou uma locadora de vídeo no bairro do Seminário, atuando por longo tempo no ramo, dividindo seu tempo de empresário com o de locutor de rádio e TV.

Comentarios 1

  1. Jair Alberti

    Grande Roberto, o qual utilizamos a voz, nas gravações que profissionalmente produziu em chamadas, prefixos, identificação de locutores apresentadores, coisa que fiz até 31 de dezembro, de 2004, E que assim como ele, sonho voltar a fazer…Advogar foi muito bom, mas sinceramente em 15 anos desgastou muito mais que 25 anos de microfone…Que bom vê-lo seu Roberto, a grande Voz que hoje ainda identifica a Rádio Porto Feliz… Show seu Roberto…Que bom vê-lo depois de tanto tempo…Nem que seja virtualmente…Um abraço e tudo de bom..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *