Carlos Alberto Moro (2017) Direito – Curitiba – Paraná

Comentarios 5

  1. Renato Jose Madureira-Tavares

    Me chamo Renato José Madureira-Tavares, casado com Prit M-Tavares e residente em Londres, Reino Unido há 38 anos.

    Muito me orgulha tal biografia Dr Carlos Alberto, primo irmão de meu recentemente falecido pai, Glaucio Madureira Tavares.
    Meu querido e saudoso avô, José M Tavares seus filhos, bem como alguns primos residentes na casa familiar, no distante Conselho do Baião, província do Douro em Portugal, muitas anedotas contavam a respeito de sua mãe, tia Albertina.
    Oxalá pudéssemos um dia nos encontramos para prosear sobre nossa distinta família. Quem sabe um dia o tempo nos presenteie essa possibilidade.
    Parabéns Dr Carlos por sua magnífica e tão honrosa trajetória em nossa estirpe.
    Carinhosamente,

    Renato

  2. Huberto Siebenrok Jr

    Assistindo seu depoimento, recordei com muitas saudades de seu tio Constante, grande amigo e colega de meu pai Huberto, nas Fábricas Fontana.
    Muita saúde e alegrias .
    Parabéns pela sua profícua trajetória
    Huberto Siebenrok Junior

  3. Ivo Ribeiro

    Carlos Alberto:
    Parabéns pelo seu belíssimo depoimento dado ao programa “ Memórias do Paraná “. Você demonstrou ser um excelente orador e uma pessoa digna dos maiores elogios por parte dos curitibanos,
    paranaenses é brasileiros. Eu que convivi na mesma época, conheço a sua bela história. Lembro-me que quando fui para o Colégio Santa Maria, depois de ter cursado o primário na Escola Dona Lulu, fiquei seu fã porque você era o goleiro do GESM e fechava o gol dando grandes vitórias para o Colégio Santa Maria, Um grande abraço e votos de que você ainda tenha muitos anos de vida com saúde e alegria..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *