Ivan Fadel (2015) Medicina – Muchaela – Líbano

Nasci no Líbano em 16-04-1930. Cursei medicina, recebi o diploma em 1955,pela UFPR. Trabalhei em Tibagi, Joaquim Távora e Curitiba fui médico da antiga L.B.A., Legião Brasileira de Assistência.

Comentarios 8

  1. Maria Conceição Correa

    Bela história Dr.Ivan. Saudades de seus cuidados médicos. Sempre cuidou da gente com carinho. Te respeito muito.

  2. Marynelma Camargo Garanhani

    Dr. Ivan me cuidou em Joaquim Távora quando era criança… foi padrinho de casamento da minha mãe e um grande amigo do meu avô. Hoje sou professora na UFPR e é muito bom conhecer sua história dentro da nossa Universidade!!! Meu nome é Marynelma Camargo Garanhani.

  3. Delfino Tavares da Silva

    Convivi, como colega de profissão, o dedicado e competente médico Dr. Ivan.
    Primeiro como vizinho no Hospital de Quatigua. Depois, há 22 anos, juntos no corpo clínico do Hospital de Joaquim Távora. Trata-se de um médico humano, dedicado e competente. Ainda é lembrado com carinho por todos nós tavoreses. Ele faz parte da história desta cidade, com todo respeito que merece uma lenda viva.

  4. Denise Bensi Domingues

    Muito legal o depoimento do Dr Ivan… Saudoso Dr Ivan que cuidou por tantos anos da minha família e cidade de Joaquim Távora.

  5. Rosicler Regina Muller Moreira Antunes

    Conheci o Dr Fadel em Janeiro de 2007, quando compramos um apartamento no mesmo predio que o Dr Fadel possuia um conjunto comercial. Mal eu me mudar para o apartanento ele veio me visitar e queria comprar. Não vendi, e sim arrumei clientes para comprar o imóvel dele. Fizemos amizade e a mantemos por alguns anos. Depois perdemos contato. Ivan Fadel de uma memoria invejavel, culto, um excelente administrator financeiro para si e para outras pessoas. Negociante nato, eu sinto saudades de pequena figura de Porte pequeno, esbelto, agil , atletico ,tinha aparencia fragil, porem com uma saúde de ferro. Ouvindo seus relatos para as memorias do Paraná, fico a pensar que esse homem do bem, conta tudo mas não contou como conseguiu manter esse banco de dados, com nomes,sobrenomes de pessoas . Realmente tiro o chapeu, ou melhor o que tenho a dizer que esse medico de memoria melhor que um PC, e uma pessoa maravilhosa , excelente coração , e um exemplo de Vida , que eu nestes dias tenho me perguntado, onde estaria. Assim fui pesquisar agora de madrugada , depois de ir dormir com as galinhas….Sobre IVAN FADEL , localizando ele deixando suas memorias. Adorei ouvir e se eu já tinha admiracao depois de ouvir lo, posso dizer que ganhei o presente que precisava. Exemplos de Vida vindo de uma pessoa que nasceu para fazer o bem. Vivendo intensamente. Saudades de você Ivan Fadel, e te pergunto lembra da Rosicler (corretora que se formou advogada com 55 anos,) pintora do quadro que te presentei… E você disse que estava mal pintado. Beijos …Quero ter o previlegio de encontra lo. Ainda com Vida… Abracar . Hoje dia 17 de Marco de 2019 . 2:35 manha. (Problemas no meu celular falta de acentos nos meus escritos).

  6. Doracil Depizol

    Sou Doracil Depizol nascida e criada em Joaquim Távora, onde o doutor Ivan Fadel atendia c muito carinho todos de nossa família. Terminei o curso ginasial c sua filha Cintia Fadel. Agradeco imensamente o cuidado que dispensava a todos comcompetência e respeito. DR IVAN FADEL era muito alegre, vivia cantarolando pelo hospital para aliviar um pouco o sofrimento das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *