Ari Ferreira Fontana (2016) Direito – Ponta Grossa – Paraná

Ari Ferreira Fontana, filho de João Batista Fontana e Alice Ferreira Fontana, nascido em 27/10/1942, em Guaragi Município de Ponta Grossa, estudou nas escolas Grupo escolar Xavier da Silva (Primário), Colégio Estadual do Paraná (ginásio e cientifico), tendo trabalhado como bancário , na instituição Banco Nacional do Comércio, Escrivão de Policia, tendo escolhido como profissão principal a carreira de Perito Criminal, onde chegou a ser qualificado na 1ª Classe, no Instituto de Criminalística, sendo seu diretor por duas vezes, tendo de aposentado por tempo de serviço.

Bacharel em Ciências Contábeis, Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil e Sócio Fundador da Associação dos Advogados Criminalistas do Estado do Paraná, Sócio Fundador da Associação Brasileira de Criminalística e da Associação Paranaense de Peritos Criminais do Estado do Paraná, fazendo parte integrante da Associação Latino Americana de Criminalística do Mercosul.

Cursos Superior incompletos: Matemática, Física e Desenho. Pós Graduado em Direito Ambiental, tendo sido Coordenador do Curso de Criminalística na Universidade Tuiuti do Estado do Paraná, professor da disciplina de Criminalistica e Medicina Legal, professor na Aupex no Estado de Santa Catarina, em Cursos de Pós Graduação. Ministrante de palestras em varias Universidades.

Comentarios 2

  1. Maria Elizabeth Fontana

    Parabéns primo pelas sua capacidade , pelo seu empenho e trabalho .Me orgulho muito de saber tudo isto de você. .

  2. Sandra Pereira

    Muito gratificante ver esse depoimento da trajetória de vida do Dr. Ari Ferreira Fontana, uma pessoa admirável e digna e que soube driblar todas as situações da vida e chegar ao seu podium.

    Parabéns Ari por essa exposição que com certeza será orgulho para seus filhos e neto, como para tantos outros que não nasceram em berço de ouro, pois vc é um grande exemplo em caráter e dignidade; quem o conhece o sabe bem.

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *