Luis Fernando Marcondes Albuquerque (2016) Direito – Curitiba – Paraná

Luis Fernando Marcondes Albuquerque nasceu em 10 de maio de 1945, em Curitiba – Paraná. Realizou sua formação básica no grupo Escolar Barão do rio Branco e Colégio idem, no qual realizou o curso cientifico e formou-se em Direito na Faculdade de Direito de Curitiba – UNICURITIBA.

Na área profissional, trabalhou como assessor da Diretoria da Caderneta de Habitação HABITASUL em Brasília e fundador e secretário do Sindicato dos Corretores do Estado do Paraná. Além desses cargos,

Foi presidente da Federação Hípica de Brasília e presidente da Federação Paranaense de Hipismo. No esporte, foi duas vezes Campeão Brasileiro de Hipismo na categoria Máster, Campeão dos Campeões do Brasil de Hipismo em 1988, campeonato esse, que foi realizado em São Paulo e também quinze vezes Campeão Paranaense de Hipismo na categoria Seniors.

Em 2015 no dia 08 de dezembro recebeu a honraria da Ordem dos Advogados do Brasil –PR “Como reconhecimento pelo exercício ininterrupto e ilibado da Advocacia. (mais de quarenta anos) conferindo-lhe a honra de Advogado Jubilado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *